Telhas Eternit

As Telhas Eternit estão conquistando o mercado devido sua qualidade e modelos variados. A empresa que já está no mercado há algum tempo sempre disponibiliza telhas excelentes e com isso conseguiu ser líder no mercado. A grande variedade oferecida pela empresa com relação a telhas faz com que as pessoas tenham muito mais opção na hora de cobrir a casa.

As cores formatos e tamanhos das telhas Eternit são bem variadas e com isso as opções na hora de comprar aumentam, afinal com o crescimento na área de construção civil as empresas tiveram que crescer junto e colocar no mercado produtos inovadores. Hoje me dia é muito comum as pessoas procurarem por beleza e sofisticação na hora de fazer o telhado e essas características quando estão acompanhadas de preços acessíveis fica ainda melhor e essas três coisa são encontradas nas telhas Eternit. As telhas da Eternit se adéquam com facilidade a todos os tipos de edificações devido sua variedade em formatos e tamanhos e isso foi o fator primordial para que elas conquistassem o mercado.

Telhas Eternit

Telhas Eternit

Modelos e Cores de Telhas Eternit

As telhas Eternit podem ser encontradas em modelos bem diversificados, os formatos e também as texturas são variadas. Há no mercado as telhas de fibrocimento e as telhas metálicas e essa escolha vai depender muito da arquitetura e do gosto de cada um.

Os modelos de telhas Eternit feitas em fibrocimento possuem em sua composição cimento, água e fibras sendo o amianto um composto que foi eliminado da sua composição por ser comprovado que é nocivo a saúde. Essas telhas são encontradas nos modelos:

  • Vogatex – que são muito resistentes e de fácil instalação;
  • Etermax – que são bem mais largas e com isso ideias para cobrir espaços maiores;
  • Tropical e Ondulada – essas são as mais procuradas para cobrir residências, são mais leves e muito resistentes e devem ser colocadas cobre uam estrutura de maneira simples;
  • Canaletes – são perfeitas para vãos e laterais e podem ser encontradas em dois formatos. O formato de calhas e por serem mais largas acabam sendo ideias;
  • Olinda – essas possuem uma colocação muito parecida com as telhas antigas de cerâmica, são muito bonitas e perfeitas para quem curte um visual mais sofisticado;
  • Modulada – esses modelos são perfeitos para serem utilizados em locais como escolas, pois possuem um isolamento acústico perfeito. O visual que elas proporcionam é bem agradável.

As telhas Eternit metálicas são feitas com aço galvanizado e são mais utilizadas para cobrir indústrias e galpões. Para a sua instalação é necessário uma equipe especializada e em casos de ser necessário muita iluminação no local é importante optar por algumas partes transparentes.

Veja abaixo algumas fotos que foram escolhidas por nossa equipe de Telhas Eternit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *