Telhas Ecológicas

As Telhas Ecológicas estão sendo muito usadas na fabricação de telhados de inúmeras construções, são duráveis e não agridem o meio ambiente, perfeitas para as pessoas que se preocupam com o bem estar do meio em que vive.  Esse tipo de telha é bem mais barata do que as comuns, são leves e deixa o telhado com um visual maravilhoso, perfeito para acrescentar sofisticação a fachada da casa.

Essas telhas são construídas a partir de fibras naturais ou com materiais reciclados, são perfeitas, resistentes e suportam tranquilamente os intempéries da natureza deixando a arquitetura segura. Pode ser encontradas em lojas especializadas em materiais para construção e os valores que são bem menores variam muito de acordo com cada loja, o que faz com que seja necessário fazer uma boa pesquisa de mercado antes de efetuar a compra. É muito fácil de ser instalada por ser mais leve e por isso a economia também pode ser conseguida na mão de obra, afinal o serviço vai ser feito com rapidez.

Telhas Ecológicas

Telhas Ecológicas

Os Tipos de Telhas Ecológicas

As telhas ecológicas podem ser encontradas em várias cores e os materiais de sua fabricação variam muito estando entre eles:

  • ·         As Fibras – são produzidas com resíduos de fibras vegetais, estando entre elas a fibra de madeira, onde se encaixa o eucalipto e pinho e também de fibras como de sisal, bananeira e de coco. Essas são um pouco mais pesadas e por isso para sua instalação a estrutura precisa ser forte e firme.
  • ·         Feitas de Papel, Resina e Asfalto – nesses tipos de telhas ecológicas é feita uma mistura desses materiais para se obter  a telha. Coma resina a telha fica protegida dos raios UV com isso se preserva a cor do produto.
  • ·         Tubos de Pasta de Dente – muitas empresas estão fabricando telhas com tubos de pasta de dente, o que é maravilhoso para o meio ambiente. Essas telhas deixam os ambientes mais frescos em até vinte por cento, o que vem agradando muito a maioria das pessoas. É resistente e sua composição é de setenta e cinco por cento de plástico e vinte e cinco de alumínio. Não precisa de estrutura pesada de sustentação, pois são bem leves.

Escolhemos abaixo algumas fotos que mostram uns entre os muitos modelos de Telhas Ecológicas. Não deixe de dar uma olhadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *