Telhado Colonial

O Telhado Colonial vem sendo um dos mais utilizados pela maioria das pessoas por dar um visual elegante e requintado a edificação. Na hora de fazer o telhado é importante saber exatamente o que escolher com relação a telhas, pois ele modifica o visual final da casa podendo torna-lo mais agradável ou não. O telhado colonial possui uma curvatura bem mais suave apesar de ser um pouco mais rústico do que os outros tipos de telhados, mas deixa a casa formidável e muito requintada.

As telhas utilizadas para fazer o telhado colonial são as coloniais como o nome já diz e elas podem ser encontradas com facilidade em lojas especializadas em construção civil. As telhas coloniais possuem um canal mais profundo e isso faz com que a vazão de água seja perfeita. É composta por duas partes iguais separadas, partes essas que são conhecidas por bicas, a inclinação é perfeita. O telhado colonial é fácil de ser feito e é perfeito tanto em vazão de águas, proteção para a casa e beleza.

Telhado Colonial

Telhado Colonial – As melhores Telhas

Para que o telhado colonial fique perfeito nada melhor do que optar pela telha correta e as telhas coloniais são as únicas que podem ser usadas para esse tipo de telhado. Elas possuem design bem simples, os encaixes são perfeitos o que facilita muito na hora de montar o telhado colonial. Essas telhas possuem valores bem variados e podem ser facilmente encontradas.

Com a telha colonial é possível que o telhado fique magnífico e devido a grande facilidade em encaixa-las a equipe especializada gastará muito menos tempo para entregar o telhado pronto e em perfeitas condições. Antes de iniciar o telhado colonial procure por profissionais competentes e que façam um serviço de primeira sem enrolar, afinal elas ganham por dia na maioria das vezes e essa confiança que eles não vão ficar demorando deve existir entre os funcionários e os donos da casa.

Veja abaixo algumas fotos escolhidas por nossa equipe de Telhado Colonial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *