Piso Vinilico

Para locais onde o trafego é intenso a melhor opção para revestimento é o piso vinilico, pois possui durabilidade maior e suporta sem problemas todos os tipos de contato. Geralmente são utilizados em locais como supermercados, lojas, estacionamentos de prédios, unidades de saúde, pois são locais onde pessoas e veículos estão circulando todo o tempo.

Para que ele esteja sempre bem conservado é preciso que alguns cuidados sejam tomados principalmente com relação a limpeza, saber quais produtos utilizar é uma maneira de evitar desgastes no piso.  O piso vinilico deve estar sempre bem limpinho e para que isso seja possível alguns produtos são essenciais para sua manutenção. Ele pode ser lavado sem problemas e ceras, removedores e detergentes podem ser usados. Em locais onde a circulação é muito grande, máquinas de limpeza são mais indicadas para que o piso fique sempre bem limpo.

Piso Vinilico

Piso Vinilico

Os modelos e cores são bem variados o que facilita muito na hora de fazer uma escolha, afinal eles devem estar em harmonia com o restante do ambiente para que fique bonito. Nada impede que o piso vinilico seja utilizado em residências, basta saber escolher e encaixa-loa na decoração. O quintal é um local onde ele pode ser colocado sem medo, vai deixar o ambiente muito mais requintado além de disponibilizar qualidade e durabilidade maior.

Outro local de uma residência que pode ter esse tipo de piso é a cozinha, as muitas variedades em cores faz com que a decoração fique magnífica e por ele não arranhar com facilidade vai ficar sempre perfeito, ainda mais na cozinha que a circulação é maior. Na hora de escolher as cores é possível mesclar o piso fazendo desenhos bem interessantes e modernos, para as pessoas que não temem ousar as cores podem ser bem alegres desde que estejam combinando, afinal exageros podem deixar o ambiente feio.

Abaixo estão algumas fotos que foram escolhidas por nossa equipe de ambientes onde foi utilizado p piso vinilico. Não deixe de dar uma olhadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *